Blog Archive

Sexo Anal - Dúvidas mais freqüentes (3)

11 - Não sei se quero, mas meu parceiro insiste. O que eu faço?

Fazer algo que não quer só para agradar o parceiro está longe de ser uma boa idéia. Não há como sentir prazer dessa maneira. Se você está em dúvida e tem medo de experimentar, é diferente.

12 - Morro de medo, mas meu namorado insiste. Como eu faço para relaxar?

O primeiro passo é verificar se há uma cumplicidade entre o parceiro e você. Ele precisa ir devagar, com calma e paciência. E tem de estar disposto a parar assim que você pedir, caso você desista.

14 - Acho sexo anal imoral. É mesmo?

Não. Isso é mito. Sexo anal é alvo de inúmeros preconceitos e de diversas críticas, quase todas sem razão. Muitas mulheres e também muitos homens sentem prazer no contato com o ânus, mas isso freqüentemente desperta sentimento de culpa ou a sensação de estar fazendo algo errado. Não é errado. Se você deseja fazer, não há porque sentir culpa ou medo.

15 - Qual a melhor forma de dizer não?

Simplesmente dizendo. Isso mesmo. É deste jeito, com todas as letras: "não quero". Isso vale para qualquer coisa na cama. Quando a gente não está a fim, a melhor saída é abrir o jogo e estabelecer limites. E a maneira mais indicada para fazer isso é falar clara e abertamente sobre o assunto.


Dúvidas é só entrar em contato comigo
Bjsss

Rita Fedon
ritafedon@hotmail.com
(48) 99478862

* Participe do Clube Delas - encontros sempre no primeiro domingo de cada mês.
* Agência Due Cuori agora em Florianópolis - participe e encontre a sua alma gêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas
contador de visitas